Agora já não precisa de osso ou fazer enxertos de osso complexos para ter os seus dentes fixos no mesmo dia. A Clínica Santa Bárbara tem a solução na área de Implantologia Oral para o problema dos maxilares atróficos.

Através de duas técnicas, Implantes Zigomáticos ou Implantes Subperiosteais (estruturas personalizadas de acordo com a anatomia do paciente pelo sistema CAD-CAM), o nosso médico dentista Dr. João Cracel Lopes*, responsável pela área de Implantologia Oral da Clínica Santa Bárbara, irá avaliar qual a que se ajusta à situação clínica de cada paciente, e em apenas uma cirurgia serão colocados os dentes no próprio dia, solucionando assim, num processo rápido e eficaz, o problema da falta de osso que impede a colocação de implantes dentários.

Médico Dentista Mestre João Cracel
Implantologia

*Diretor Clínico, premiado com o Prémio de Excelência para o melhor caso clínico em Implantologia Oral, atribuído no VIII Congresso Latino Americano da Sociedade de Implantologia Oral, marcando o reconhecimento da comunidade médica e científica internacional. Habilitado a realizar os tratamentos mais complexos, apoiado por uma excelente equipa, pelos meios de diagnóstico mais avançados e uma sala de cirurgia cuidadosamente preparada para cada caso clínico.

Síntese Curricular:

Médico Dentista (cédula profissional nº 01554).

Especialista em Cirurgia Oral pela Ordem dos Médicos Dentistas.

Mestrado em Implantologia Oral pela Universidade de Sevilha (Espanha).

Especialista Universitário em Implantologia Oral Avançada pela Universidade de Sevilha (Espanha).

Especialista Universitário em Implantes Zigomáticos pela Universidade de Múrcia (Espanha).

Aluno de Doutoramento na Universidade de Sevilha (Espanha).

Implantes Zigomáticos

arrow_upward