Clínica Santa Bárbara, presente no primeiro congresso de Implantologia e Endodontia

Este ano, nos dias 27 e 28 de Maio, decorrerá no Porto o Primeiro Congresso Português de Atualização em Implantologia e Endodontia, organizado por Galimplant & Endogal. A Clínica Santa Bárbara estará representada pelo Dr. João Cracel, na qualidade de presidente da comissão organizadora. Serão dois dias de formação com os melhores profissionais.

Congresso Galimplant

Um congresso inédito

Um evento de carácter teórico-prático que contará com mais de 200 participantes e um total de 14 oradores, encarregados de apresentar as últimas tendências e atualizações na área da Implantologia e Endodontia.

Dois dias de formação da mão dos melhores profissionais.

O cenário escolhido para sediar este evento será a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. Localizada na cidade do Porto, esta instituição dispõe de instalações ideais para a realização do congresso, cumprindo o seu princípio da promoção do conhecimento e da cultura na sociedade.

O Programa

O evento terá início na sexta-feira, dia 27, às 15:00h. A inauguração antecederá diferentes palestras e workshops que decorrerão durante toda a tarde. Este primeiro dia encerrará às 20:00h com um momento de gala para todos os participantes.

O segundo dia deste evento começará às 09:45h de sábado, iniciando uma sessão matinal até às 14:00h, momento para o almoço que antecederá o turno da tarde, com início às 15:30h e final às 19:30h, momento do encerramento do congresso.